segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aquecendo corpo e alma

Na sexta 22, a partir das 21 horas, o agradável salão externo da Pizzaria Varanda da Serra vai ser palco para os poetas que querem mostrar seus versos e também para quem quiser dizer poemas alheios. Frequentadores habituais do sarau da FLIM, como Martinho Santafé e Eurídice Hespanhol, já confirmaram presença. Poesia com pizzas, sopas e vinho são ótimos para alimentar e aquecer o corpo e a alma.

Mariucha Correa
O cardápio poético não acaba aí. No sábado 23, às 15h, no Telecentro, quem se amarra em vídeo e gosta de poesia vai curtir “Eletropoesia”, um trabalho de Marcus Veras & Elias Fajardo.

E no domingo 24, a pedida é dupla, novamente com comidinhas e bebidinhas. Às 15h, no simpático Sr. Café, Mariucha Correa apresenta seu segundo livro, “Minha reza infame”, lindamente ilustrado pelo multiartista madalenense Daniel Ignacio e editado pelo Ovídio Poli Junior, do Selo Off Flip de Paraty. Às 16h, Ana Paula Souza-Filgueira vai mostrar os versos de “Lacunas”, no Restaurante Nova Venda da Zezé.
Mais programação da FLIM aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida