sábado, 20 de agosto de 2011

Um teatro para a vida



O grupo do diretor Wal Schneider, que vai apresentar na FLIM a peça "Os meninos da rua Paulo no Tablado de Clara", é muito mais que um grupo teatral. Schneider e seus atores conduzem desde 2010 o projeto No Palco da Vida, que abre para dezenas de crianças e jovens a oportunidade de, através das artes cênicas, desenvolverem suas potencialidades e aprenderem a enfrentar desafios. Como diz o próprio idealizador do projeto, "nossa ambição vai muito além de querer apenas conquistar os aplausos da plateia. Nosso teatro quer descobrir vocações, formar talentos, indicar caminhos e preparar crianças e jovens para o palco da vida, aquele que não permite ensaios".

Essa linda trupe de sonhadores vem a Madalena a convite de Marlene Freitas, que também integra o elenco da peça que será apresentada no Clube Montanhês na noite de sábado 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida