sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Infância em pedaços

A FLIM está em sua primeira edição e já tem até FLIM OFF, ou seja, atrações fora da programação oficial. O grupo de teatro do ator e diretor Wal Schneider vem do Rio para se apresentar no sábado 13/11, a partir das 22 horas, no Clube Montanhês.

O grupo vai apresentar a peça "Memórias de nossa infância em pedaços". O espetáculo conta histórias, lembranças, medos, anseios, sonhos e descobertas dos próprios atores, misturados a textos dos poetas Manoel de Barros e García Lorca e do compositor Gonzaguinha. Segundo Wal Schneider, que vem a Madalena a convite de Marlene Freitas, "dessa forma entramos no mundo e na fantasia da criança que existe dentro de nós".

A apresentação no Clube Montanhês vai ser após o Encontro de Escritores Madalenenses, das 19h às 21 horas, no mesmo local. Vai ser uma bela noite de sábado, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida